sexta-feira, 14 de agosto de 2009

arte e filme.




terça-feira foi muito legal. Eu levei a minha prima para conhecer o projeto. nós pintamos com tinta guache, a Vitória fez um mar de peixes e eu fiz um lago com peixes e pombas pretas, foi muito legal poder desenhar o que eu quisesse sobre a natureza.


A tarde do mesmo dia, assistimos o filme da pequena polegarzinha, nós comemos pipoca e o filme era sobre a polegarzinha e uma menina que era muito rica e o pai queria destruir um campo onde viviam a polegarzinha e toda sua familia e amigos, a polegarzinha pediu para a menina para pedir pro seu pai não destruir o lar dela, o pai atendeu o pedido e eu aprendi que mesmo a gente sendo pequeninos podemos fazer muita coisa para ajudar a preservar o meio ambiente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário